Corujita, aso haja qualquer problema com seu produto ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:
- Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Entre em contato através do e-mail [email protected], informando os dados:
• Número do pedido;
• Item que deseja trocar ou devolver;
• Motivo da troca ou devolver;
• Informe se deseja trocar ou devolver;
Para efetuar a troca/devolução é necessário:
• Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
• Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (caso haja);
A troca ou devolução dos produtos não será possível caso:
• Sinais de uso inadequado e/ou dano acidental ou provocado;
• Se não constatarmos o defeito relatado;
• Produtos com alterações;
Produto com Defeito:
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no email [email protected]. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
Troca do produto:
Após entrar em contato, informando todos os dados necessários, você ira receber um código de logística reversa para enviar o produto que você deseja trocar. Assim que o produto chegar à nossa sede, ele passará por uma análise, para verificar se esta tudo de acordo como foi enviado. Se estiver tudo ok, sua solicitação de troca sera aprovada e você vai receber em até 15 dias corridos um novo produto.
Caso identificarmos que o produto não segue as exigências de troca, você recebera um e•mail informando e seu produto enviado para nossa sede será devolvido.
Devolução do produto:
Para fazer a devolução da sua compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou troca por outro produto diferente. Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
O valor do estorno será referente ao que você ira devolver do pedido realizado. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao (s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que o serviço de frete foi usado para receber os demais itens você optou ficar.
Frete de Troca e Devolução:
Em todas as devoluções e primeiras trocas o valor do frete da sua casa de volta para nossa sede fica por nossa conta. O frete do retorno do produto trocado fica por conta da cliente.
Lembrete
Não efetuamos trocas de produtos Houhou adquiridos em outros canais. Você deve entrar em contato com a loja em que fez a compra.