🖤
🖤
  • Quais as diferenças entre Oráculo Houhou e Oráculo Alma Selvagem?

Você encontra as informações com mais detalhes clicando aqui.

  • Pagamentos

Formas de pagamento oferecidas: PIX, Cartão de Crédito (em até 6X com juros da operadora) ou boleto bancário.

  • E a entrega?

A entrega dos produtos Houhou é feita pelos Correios, intermediada pela empresa Posta Já. As modalidades de envio disponíveis em nosso site são PAC e Sedex para todos os produtos e Impresso normal (Envio módico) produtos elegíveis, como Oráculo Houhou, Oráculo Alma Selvagem e Planner Cósmica.

 

  • Prazo de Entrega:

C + M + P = Tempo estimado de entrega

Sendo:

C = Prazo para confirmação do pagamento em nossa plataforma: 48 horas úteis.

M = Prazo para manuseio do pedido pela Houhou: 2 dias úteis.

P = Prazo de entrega informado pelos Correios de acordo com a modalidade (PAC/Sedex/Impresso Normal) escolhida no momento da compra: variável por região. 

*Esse prazo é contado a partir do dia da postagem do seu pedido.

 

Você receberá por email o código de rastreio do seu pedido, assim que for postado, para que possa acompanhá-lo até o momento do recebimento.

Você pode simular uma compra inserindo os dados de entrega para conferir as taxas e prazos antes de efetuar seu pedido!

 

IMPORTANTE: certifique-se de que todos os dados do seu endereço estejam preenchidos corretamente, para evitar problemas no seu envio. NÃO é possível alterar o endereço de entrega após a postagem pois o cadastro é efetuado automaticamente no site do Correios (que está vinculado à nossa Loja Virtual).

 

Caso identifique alguma inconformidade no endereço antes da postagem, envie um e-mail para [email protected] solicitando a atualização das informações.

> Considerações Importantes sobre o envio:

– Caso more em regiões afastadas e/ou residências sem portaria, certifique-se de que terá alguém responsável em receber a encomenda nas datas previstas. 

– O Correios efetuam até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado, em datas e horários diferentes. Após a terceira tentativa mal sucedida, o seu pedido retornará automaticamente para nós. Caso isso aconteça, favor entrar em contato conosco para analisarmos o motivo do não recebimento e efetuarmos uma nova entrega mediante o pagamento de um novo frete à sua escolha. Este reenvio só é efetuado APÓS termos seu pedido em mãos. 

 

– Caso seu pedido conste como “Entregue” na consulta junto aos Correios, mas não tenha recebido o produto Houhou, você deverá solicitar diretamente aos Correios a assinatura de quem recebeu o pacote por você. Dessa maneira, será possível verificar em sua casa/apartamento/condomínio/edifício o motivo do extravio. 

O Correios é a empresa responsável por mediar esta entrega e por este motivo não podemos nos responsabilizar integralmente por qualquer dano e/ou problema com sua entrega. Os produtos Houhou vão bem embalados e protegidos por nós, para evitar quaisquer danos à sua estrutura. O valor do seu frete é calculado automaticamente por eles, no momento da sua compra, nas opções PAC, SEDEX e Impresso Normal.

 

  • É possível trocar os produtos Houhou?

O produtos Houhou são criados, diagramados e impressos com base em critérios de alta qualidade. Porém, por se tratar de um produto cuja produção passa por máquinas e principalmente por mãos humanas, pode ser que algo escape do nosso rigoroso controle de qualidade. 

Consulte nossos termos de Trocas e devoluções.

 

  • Vocês enviam para outros países?

Se você deseja a entrega dos produtos Houhou para fora do Brasil, envie um e-mail para: [email protected] que entraremos em contato. 

 

  • Houhou tem descontos para comprras ou promoções ?

Realizamos promoções ocasionalmente e as mesmas são divulgadas através de nossos canais de relacionamento (Instagram, e-mail, WhatsApp, loja).

 

  • Ainda tem dúvidas?

Envie um e-mail para [email protected] que será um prazer tirar suas dúvidas <3

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:     

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.