Frete grátis no Oráculo Houhou ou Alma Selvagem
SEJA BEM VINDA, BRUXONA.

Corujita, aso haja qualquer problema com seu produto ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:

 - Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

Entre em contato através do e-mail [email protected], informando os dados:

• Número do pedido;

• Item que deseja trocar ou devolver;

• Motivo da troca ou devolver;

• Informe se deseja trocar ou devolver;

 

Para efetuar a troca/devolução é necessário:

• Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;

• Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (caso haja);

 

A troca ou devolução dos produtos não será possível caso:

• Sinais de uso inadequado e/ou dano acidental ou provocado;

• Se não constatarmos o defeito relatado;

• Produtos com alterações;

 

Produto com Defeito:

 

Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no email [email protected]. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

 

Troca do produto:

 

Após entrar em contato, informando todos os dados necessários, você ira receber um código de logística reversa para enviar o produto que você deseja trocar. Assim que o produto chegar à nossa sede, ele passará por uma análise, para verificar se esta tudo de acordo como foi enviado. Se estiver tudo ok, sua solicitação de troca sera aprovada e você vai receber em até 15 dias corridos um novo produto.

Caso identificarmos que o produto não segue as exigências de troca, você recebera um e•mail informando e seu produto enviado para nossa sede será devolvido.

 

Devolução do produto:

 

Para fazer a devolução da sua compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou troca por outro produto diferente. Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.

O valor do estorno será referente ao que você ira devolver do pedido realizado. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao (s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que o serviço de frete foi usado para receber os demais itens você optou ficar.

 

Frete de Troca e Devolução:

 

Em todas as devoluções e primeiras trocas o valor do frete da sua casa de volta para nossa sede fica por nossa conta. O frete do retorno do produto trocado fica por conta da cliente.

Lembrete

Não efetuamos trocas de produtos Houhou adquiridos em outros canais. Você deve entrar em contato com a loja em que fez a compra.